Policial & Dia a Dia

AM | Júnior Brasil retorna ao PSB e pretende disputar eleições municipais em 2020

Manaus | 14 de Janeiro de 2020 (Terça-feira)

Especialista no combate à corrupção já concorreu às eleições ao Governo do estado e Vereador

O Policial Federal, Júnior Brasil, disputou o cargo de vice-governador nas eleições estaduais de 2014 e para vereador em 2016. Ele retorna neste sábado ao partido de onde saiu em 2016 para fundar a REDE Sustentabilidade.

A decisão de retornar ao partido se deu após o convite do deputado estadual Serafim Corrêa e presidente do PSB, Vereador Marcelo Serafim.

“Fui filiado ao PSB40 entre 2014 e 2016, de onde saí para fundar a REDE. Ajudei a construir a candidatura ao Governo em 2014, quando caminhei ao lado da militância do partido. Construí pontes, amizades e deixei portas abertas ao diálogo, inclusive tive a honra de ser considerado “filiado honorário” do PSB. Fiquei honrado com o convite para retornar ao PSB. Chego com muita disposição, com muita vontade de ajudar o partido e a militância. Estou à disposição do PSB a partir de agora”, comentou Júnior Brasil.

O evento de filiação acontece neste fim de semana, na sede do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Rua Barão de Itamaracá, 05, Flores , às 09:30h da manhã.

Biografia:

Junior César Brasil de Moraes é amazonense e Perito da Polícia Federal há 17 anos.

É especialista em Administração Pública e Mestre em Controladoria e Contabilidade.

Foi candidato a Vice-governador (2014) e Vereador (2016).

Sua atuação é marcada pela defesa de bandeiras como transparência pública, controle e combate à corrupção.

É uma voz em defesa da renovação política e mandatos eleitorais mais modernos e participativos.

Evento: Policial Federal Júnior Brasil retorna ao PSB e pretende disputar eleições municipais em 2020
Data: 18 de janeiro (sábado)
Hora: 09:30h
Local: Sede do PSB Amazonas – Rua Barão de Itamaracá, 05 – Flores.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade