Famosos & Entretenimento

Realeza| Harry e Meghan não representarão mais a Rainha Elizabeth.

Manaus, 20 de janeiro de 2020.

Após uma reunião emergencial, a Rainha Elizabeth II, decidiu que Harry e Meghan não representaram mais a realeza e não poderão ser chamados de alteza real. A rainha se pronunciou dizendo que respeitava a decisão do casal de dividirem seu tempo entre o Reino Unido e a América do Norte, porém, dentro de seus termos.

Harry lamentou a decisão. “Nossa esperança era continuar servindo à Rainha, a comunidade e minhas associações militares, mas sem financiamento público, Infelizmente, isso não foi possível. Aceitei, sabendo que isso não muda quem eu sou ou com o que estou comprometido. Espero que entendam o que aconteceu, que eu estou afastando minha família de tudo que já conheci para dar um passo adiante no que espero que possa ser uma vida mais pacífica.” Disse ele.

Harry e Meghan Markle também não receberão mais financiamento da Família Real, que vem do governo, para realizar seus deveres.

“A decisão que tomei para que minha esposa e eu recuássemos não foi leve. Passamos por muitos meses de conversas depois de tantos anos de desafios” falou Harry e acrescentou: “O que quero esclarecer é que não fomos embora e certamente não estamos indo embora”.

Fonte: O dia.

Foto: Max Mumby/Indigo/Getty Images.

Redação por Débora Almeida.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade