Policial

Policial | Homem é preso por ser autor de assassinato ocorrido no sábado (15) em um bar no Riacho Doce

Manaus | quarta-feira

Na tarde desta terça-feira (18), durante uma coletiva de imprensa, o delegado e titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Orlando Amaral, cumpriu o mandato de prisão preventiva por homicídio qualificado em nome de Ronaldo Pereira da Silva, de 31 anos, autor da morte do marceneiro Antônio Benicio da Silva, de 54 anos.

O crime aconteceu no sábado (15), em um bar, localizado na comunidade Riacho Doce, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte da capital. Segundo informações do delegado, Ronaldo estava sob efeito de bebida alcoólica e estava assistindo à uma partida de futebol, além dele e da vítima, no local, haviam mais duas pessoas. Por motivo fútil, o homem deu duas facadas no marceneiro que era deficiente físico, atingindo o peito e o abdômen, ele não resistiu e morreu na hora.

Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp) foi constatado que Ronaldo já tem passagem na polícia por furto em 2004. Ele foi preso pela equipe da DEHS na manhã desta terça-feira (18). Durante o depoimento, ele confessou o crime e alegou não se lembrar de nada do que aconteceu.

O homem foi indiciado por homicídio qualificado, após os procedimentos cabíveis no prédio da DEHS, ele será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

 

Foto: divulgação.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Redação

Redação

Equipe séria e compromissada com a veracidade da informação, assim como os princípios éticos e legais na produção de matérias jornalísticas e estudos com base em pesquisas confiáveis e fidedignas.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

%d blogueiros gostam disto: