Famosos & Entretenimento

Famosos | Ana Maria Braga chora ao vivo ao relatar cegueira da cachorrinha Cristal 

Manaus | 22 de Novembro de 2019 (Sexta-feira)

Nesta sexta-feira (22) na exibição do programa ‘Mais Você’, a apresentadora Ana Maria Braga exibiu uma matéria sobre a importância dos cães guia na vida de pessoas que possuem deficiência visual.

Na ocasião, Ana Maria não se conteve e chorou ao relatar para os telespectadores ao vivo que uma das suas cadelas, a Cristal, está cega dos dois olhos.

“Falando em amor, eu aproveitei esse momento para trazer a Cristal aqui. Desde o ano passado, eu comecei a perceber que ela estava um pouco tristinha e começou a bater em algumas coisas aí eu fiz um tratamento nela e descobri que ela tinha glaucoma. Não conseguimos reverter e hoje ela está cega de tudo”, iniciou.

De acordo com Ana Maria, foi através do problema da cadela que a mesma pode reconhecer as dificuldades que as pessoas e animais que enfrentam dificuldades passam diariamente.

“Faz pouco tempo que ela está com cegueira total então ela está tentando entender os caminhos e eu to tentando aprender a cuidar da Cristal. Queria agradecer as pessoas que têm me ajudado, aqui no estúdio ela vem, continua vindo, não é mais aquela cachorra que corre, que brinca mas ela está com a gente e está bem”, descreveu, chorando muito.

“Com essa situação que você consegue começar a entender as dificuldades da vida das pessoas que não tem a visão, mas amor é o mais importante disso tudo. Desculpem eu falar disso aqui, mas é importante dizer que precisamos cuidar dos nossos animais que tanto amamos”, disse a apresentadora.

Foto: Reprodução/ TV Globo.

Fonte: Jetss.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade