Famosos & Entretenimento

Famosos | “Novela eu não faço mais”, diz Lee Taylor após interpretar vilão em ‘A Dona do Pedaço’

Manaus | 18 de Dezembro de 2019 (Quarta-feira)

O ator Lee Taylor que interpretou o vilão Camilo, de “A Dona do Pedaço”, falou durante uma entrevista a revista ‘Trip’ que não pretende voltar às telinhas após ter vivenciado o personagem, apenas em séries e filmes.

“Novela eu não faço mais. A não ser que seja uma participação menor. Já em séries, em que consigo ver o trabalho muito mais próximo do que se faz no cinema, pode ser. E é um período mais curto. Novela é muito exaustivo, a entrega é muito grande”, disse.

Além disso, o ator aproveitou para falar sobre o ‘feedback’ dos telespectadores nas redes sociais sobre o seu trabalho, e que, em alguns casos, chegou a receber ameaças.

“Não tive nenhum retorno hostil das ruas, mas nas redes sociais eu tive alguns muito duros, inclusive com ameaças a mim, pessoa física. As mais grosseiras e agressivas, eu tirei, mas cheguei a fazer alguns destaques no Instagram em que eu colocava as mensagens que enviavam para o Camilo, para a personagem. Foi curioso”, declarou Taylor.

Sobre o personagem, Taylor garante que o papel acabou envolvendo muito as pessoas que assistiam a trama e acabou mexendo muito com o público.

“Essa personagem especificamente mexeu muito com as pessoas, porque tocou num lugar de uma maldade, de uma crueldade, era tão degradante, tão humilhante, e, ao mesmo tempo, uma coisa tão afetiva, que as pessoas se envolveram”, lembrou.

Foto: créditos na imagem.

Fonte: Famosidades.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade