Sem categoria

Chocante| Ministro da Educação erra a palavra “imprecionante”. Veja a imagem!

Manaus, 9 de janeiro de 2020.

Na noite de quarta-feira (08), o Ministro da Educação Abraham Weintraub, mais uma vez cometeu um erro ortográfico, escrevendo a palavra “imprecionante” com c.

Essa não é a primeira vez que o ministro comete esse tipo de erro. Em agosto de 2019, ao enviar um documento com erros de português ao ministro da Economia, Paulo Guedes, pedindo mais recursos para sua pasta, Weintraub explica que as verbas previstas para a Educação em 2020 são insuficientes e alerta para o risco de “paralização”.

O assunto se tornou imediatamente o mais comentado na internet, a palavra “imprecionante” ficou entre os trending topics mundiais, no Twitter.

Fonte: Carta Capital.

Fotos: Reprodução| Instagram / Marcelo Camargo/Agência Brasil.

Redação por Débora Almeida.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade