Famosos & Entretenimento

Internet | Mensagens sobre suposta divisão de Louro José entre Ana Maria Braga e Palmirinha agitam a web

Manaus | 21 de Janeiro de 2020 (Terça-feira)

Louro José, o papagaio mais famoso da TV brasileira, vai deixar o programa de Ana Maria Braga para dividir a bancada com Palmirinha? É o que os internautas se perguntam nesta segunda-feira (20) após ele e as duas apresentadoras publicarem mensagens misteriosas em suas redes sociais.

Mas, segundo Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia, as postagens são parte de uma campanha publicitária para a marca de refrescos em pó Mid.

No Twitter, Louro José logo se tornou um dos assuntos mais comentados. Tudo começou quando o perfil oficial do personagem interpretado por Tom Veiga publicou: “Com o coração dividido! Vêm coisas boas por ai…Logo conto para vocês! #ansioso.”

Na sequência, Palmirinha postou uma foto ao lado do papagaio e escreveu: “Olha quem tá dividindo a bancada da cozinha comigo… #vemnovidades.”

Por fim, Ana Maria Braga também compartilhou uma mensagem:  “A vida me ensinou que o bom é dividir as amizades! O importante é o que a gente sente um pelo outro.”

Nas redes sociais, os internautas se mostraram decepcionados com a possível saída de Louro José do Mais Você, da Globo. O assunto também rendeu vários memes.

“Se o Louro José sair do Mais Você eu desisto de vez da televisão”, comentou um deles.

“Gente, como assim? Ana Maria Braga e Louro José vão se separar? Sinais do apocalipse”

Fábia Oliveira não deu outros detalhes da ação da Midi. Procurada pela reportagem, a empresa não se manifestou até a conclusão deste texto.

Foto: João Mello/TV Globo.

Fonte: FOLHAPRESS.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade