Famosos & Entretenimento

Barraco | Anitta relata que ‘passou perrengue’ com companhia aérea para voltar ao Brasil

Manaus | 13 de Fevereiro de 2020 (Quinta-feira)

A cantora Anitta afirmou ter passado por um perrengue para poder retornar ao Brasil. Em viagem por São Francisco, nos Estados Unidos, a artista revelou que uma companhia aérea cancelou o seu voo e não deu uma solução. Resultado: ela fez um “barracão em inglês”.

“Cancelaram nosso voo de volta para casa e só desejaram boa sorte, não sabiam o que fazer. Chega a ser engraçado”, começou. Em seguida, disse de que forma começou a perder a paciência. “[O atendente] disse que a aeronave tinha quebrado. Acabei com a raça dele em inglês, foi um barracão em inglês”, contou.

No fim, Anitta contou que cansou de ser tratada como se estivesse pedindo um favor e acabou tendo de comprar mais passagens de outra companha aérea.

Foto: Reprodução/Instagram.

Fonte: FOLHAPRESS.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade