Famosos & Entretenimento

BBB 20 | Guilherme diz que planeja pedir Gabi em namoro quando sair do reality

Manaus | 14 de Fevereiro de 2020 (Sexta-feira)

Em conversa com Flayslane na tarde desta quinta-feira (13) no Big Brother Brasil 20, Guilherme disse que pretende pedir Gabi em namoro, mas só depois de sair da casa.

“Estou comprometido, mas não pedi em namoro ainda. Tem que pedir em namoro”. Flay responde: “Então peça, cuide, oficialize.” Mas o modelo diz que não quer oficializar o relacionamento dentro da casa.

“Você não está entendendo. Eu tenho que ter certeza que ela quer também, porque eu quero ficar com ela lá fora”, diz ele.

Depois, Guilherme volta atrás e diz que ainda avalia pedir a cantora em namoro na casa.

O casal ficou junto pela primeira vez na casa há uma semana. Dois dias depois, na festa da madrugada do último sábado (8), Gabi ficou magoada por ver Guilherme e Bianca Andrade, a Boca Rosa, juntos durante toda a celebração. A blogueira chegou a dizer que queria beijar o colega de confinamento e causou ciúme.

Depois de Bianca pedir desculpas e de Guilherme falar para Gabi que estava apaixonado por ela, a cantora resolveu se reconciliar com o modelo, na noite da última segunda-feira (10), quando eles se beijaram e colocaram um ponto final nas discussões. O romance teve uma reconciliação com direito a beijão na chuva.

Foto:Reprodução/Globoplay.

Fonte: FOLHAPRESS.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade