Um taxista de 35 anos foi preso neste domingo (29), suspeito de matar o próprio irmão, que tinha 27 anos. A prisão aconteceu no mesmo dia do crime, no bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus.
Segundo o tenente da Força Tática Felipe Coelho, a prisão aconteceu durante patrulhamento da equipe na Zona Leste de Manaus. “Fomos informados que um homem, conduzindo um táxi, teria praticado crime de homicídio contra o próprio irmão e fugido do local após o crime”, explicou.
Após a denúncia, a polícia iniciou as buscas pelo suspeito. Ele foi preso no bairro Nova Floresta. Com ele, foi apreendida uma arma de fogo que estava com cinco munições deflagradas. Ele confessou a autoria da morte do irmão.
Para a polícia, o suspeito do crime alegou que o motivo do crime seria uma desavença familiar. Ele alegou que já tinha sido ameaçado de morte pelo irmão, além disso, contou que já sofreu uma tentativa de homicídio.
O taxista foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde prestou depoimento. Em seguida, foi encaminhado para a sede da Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).