Conteúdo & Informação Policial

Policial | Quadrilha é presa após roubo de motos na Zona Norte de Manaus

Manaus| 14 de Novembro de 2018 (Quarta-Feira)


Na tarde da última segunda-feira (12), sete pessoas, não identificadas, foram presas acusadas de participarem de uma quadrilha especializada em furtos, alteração e receptação de motos, no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

O grupo foi detido após dois dos suspeitos trocarem tiros com a polícia, após assaltos a postos de gasolina, durante a troca de tiros um deles foi baleado e o outro morreu.

De acordo com o delegado Cícero Túlio, da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), a polícia já fazia um trabalho de investigação em torno do grupo. Quando recebeu uma denuncia na segunda-feira que o grupo agiria na Colônia Terra Nova, os policiais foram para as redondezas em busca dos criminosos, ao realizar o terceiro roubo foram surpreendidos pelo policiais.

“Eles reagiram e houve uma troca de tiros com os policiais. Na situação, um deles foi baleado e morreu. O outro também foi baleado, mas resistiu e foi hospitalizado”, informou o delegado.

Os quatro homens e três mulheres foram apresentados na delegacia nesta terça-feira (13) e devem responder pelos crimes de furto qualificado, receptação e associação criminosa. Os suspeitos que trocaram tiros com os policiais devem responder por tentativa de homicídio e roubo majorado.

Redação Beatriz Araújo.

Foto: reprodução.