Brasil Conteúdo & Informação Política no Brasil

Política | “Vou colocar fogo no p*teiro”, diz Alexandre Frota sobre “rachaduras” no PSL

Manaus | 11 de Junho de 2019 (Terça-feira)


O deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP), em meio a repercussão do vazamento de conversas da Lava Jato, alegou que vai “esquentar” ainda mais os bastidores em Brasília. O mesmo chegou a publicar conversas de parlamentares do partido, no último sábado (08), expondo certas “rachaduras’’ no grupo.

“Bom dia, Brasil, estão preparados vai pegar fogo a semana”, publicou Frota na  segunda-feira (10).

Com a série de três matérias sobre as conversas de articulações feitas com anteriormente, Juiz Federal, Sergio Moro, com procuradores sobre a Lava Jato e interferências na condenação do ex-presidente Lula, pelo site The Intercept Brasil, o caso fez com que o PSL entrasse em uma “crise”.

O partido atualmente aparenta estar em uma guerra, tendo muitas rachaduras nos estados, aliados do presidente Jair Bolsonaro buscam realizar uma articulação para que Luciano Bivar (PSL-PE) demova do posto de presidente nacional do partido após envolvimento com esquema de notas frias.

Fazendo com que em São Paulo, vai tomar posse como presidente estadual um dos filhos de Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

No entanto, Frota que faz parte do grupo contrário a essa articulação, já anunciou que pretende “jogar gasolina” no incêndio da sigla do presidente da República.

“Vai esperando que irei me calar, vou colocar fogo no puteiro se acha que tenho medo ou vou ficar paralisado se preparem, o que tenho comigo é muito forte. Quanto ao jornal Nacional? Rsrs Vai ser fácil acabar com a mentira. Vamos para o jogo”, declarou o parlamentar.

Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil.

Redação por Portal Pontual.