Policial & Dia a Dia

Desrespeito | Mãe da ex-presidente Dilma morre e ‘comemoração’ de usuários gera revolta na internet

Manaus | 13 de Julho de 2019 (Sábado)


A mãe da ex-presidente Dilma Rousseff, Dilma Jane Coimbra Silva, faleceu aos 95 anos, neste sábado (13), em Belo Horizonte. De acordo com informações, Jane já havia enfrentado um AVC isquêmico transitório e também foi vítima de embolia pulmonar.

Até o momento, ainda não há informações do velório e enterro da mãe da ex-presidente.

No entanto, mesmo com diversos comentários com o intuito de consolar Dilma e seus familiares, mensagens de ódio, brincadeiras e até mesmo de comemoração da notícia de falecimento se tornaram o grande foco de debate e revolta por usuários.

Confira alguns deles:

 

Fotos: Reprodução/ Internet.

Redação por Portal Pontual.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade