Policial & Dia a Dia

‘Tá querendo algo diferenciado?’ | Adolescente é forçada a comer ‘lanche de maconha’ e passa mal em colégio do ES

Manaus | 17 de Agosto de 2019 (Sábado)


Uma estudante que teve a identidade preservada, de uma escola localizada no bairro Arabiri, em Vila Velha (ES), foi forçada por colegas a comer um sanduíche de pão, presunto e queijo, porém, o que a moça não esperava é que no lanche havia também maconha.

O caso aconteceu na última sexta-feira (16) e a pedagoga do colégio tomou conhecimento do caso, quando a moça começou a passar mal na instituição, chamando rapidamente a polícia. A moça foi levada para o hospital logo em seguida pelos responsáveis.

Os dois adolescentes envolvidos de oferecer o lanche de maconha foram encaminhados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha.

Foto: Divulgação.

Fonte: Rede Tribuna.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade