Policial & Dia a Dia

Curiosidade! | Mulher dá entrada em hospital com suspeita de pedra nos rins e dá luz à trigêmeos

Manaus | 19 de Agosto de 2019 (Segunda-feira)


Um mulher deu entrada em um hospital nos Estados Unidos com muitas dores suspeitando que estaria com pedra nos rins e acabou dando a luz à trigêmeos, a informação foi dada pela coluna Bebê Mamãe.

Dannette Glitz, de Sturgis (EUA), alegou que ela e seu marido não conseguiam acreditar no caso, “Eu e meu marido ainda estamos em choque! Acredite! Eu fui para o hospital achando que precisaria de cirurgia para remover pedras nos rins e acabei precisando de uma cesárea para ter trigêmeos!”.

Dannette afirmou que não levantou nenhuma suspeita sobre o caso, e quando foi para a clínica só pensava na cirurgia de pedra nos rins.

“Até que comecei a sentir dor nas costas, parecia pedra nos rins. A dor continuou ao longo do dia e foi piorando, ao ponto de eu não conseguir sair da ama, doía até para respirar”, declarou a mulher que não suspeitou de nenhum sintoma de gravidez.

“Você não vê uma gravidez natural de trigêmeos todo dia e ainda mais de alguém que está com 34 semanas e não sabia”, disse.

Fotos: Reprodução.

Fonte: Bebê Mamãe.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade