Policial & Dia a Dia

Ajudava idosos e dependentes químicos! | Freira de 61 anos é encontrada morta com sinais de estupro e asfixia

Manaus | 10 de Setembro de 2019 (Terça-feira)

Conhecida como ‘freira radical’ por andar de motocicleta pela cidade de São João Madeira, em Portugal, Antônia Pinho, de 61 anos, foi encontrada morta na casa de um homem com sinais de asfixia e estupro.

De acordo com informações do jornal Correio da Manhã, a freira teria saído no domingo de manhã para ir à missa, mas não chegou lá. Já na tarde, ela foi encontrada sem vida no interior da casa de um homem.

O homem, que não teve a identidade revelada, de 40 anos, era dependente químico e já foi condenado por um crime de estupro. Deixando a prisão há três meses. Além disso, ele informou a polícia que foi Antônia que o convidou para fazer sexo.

Mas após ser levado para o interrogatório, ele confessou o crime.

Até o momento não se sabe o motivo que levou a freira ir até o homem, existindo duas possibilidades: ela ser coagida pelo homem ou ter ido por vontade própria.

As autoridades ainda investigam o caso.

Foto: Reprodução / CMTV.

Fonte: O Dia.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade