Policial & Dia a Dia

Relacionamento Abusivo! | Mulher é brutalmente agredida  por namorado em corredor de prédio, no DF; Câmeras registram o crime!

Manaus | 10 de Setembro de 2019 (Terça-feira)

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi brutalmente agredida pelo próprio namorado no corredor do apartamento onde o casal mora, localizado em Vicente Pires, Distrito Federal.

O caso aconteceu no último domingo (8) e a cena foi registrada pelas câmeras de segurança do prédio.

De acordo com membros da família do agressor, ele já é ‘acostumado’ a bater nas mulheres com quem se relaciona, “Se a companheira ir na padaria sem avisar, já é motivo de briga”, disse um parente, que não quis se identificar.

Na filmagem, pode-se notar que o homem está totalmente fora de si e após bater diversas vezes na porta, a namorada sai e então começa as agressões: socos e tapas são dados por ele no rosto da companheira.

Ele chega até a derrubá-la no chão e desfere vários chutes ainda no rosto da moça e logo em seguida, vai embora do local.

Pode-se notar também que há uma terceira pessoa no local presenciando toda a cena e não faz nada para conter a situação.

Veja o vídeo:

A mulher precisou ser encaminhada para o hospital, seu estado de saúde não foi divulgado. Até o momento também não foi informado se o homem foi identificado e preso.

Foto e vídeo: Reprodução.

Fonte: Metrópoles.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade