Policial & Dia a Dia

Pancadaria! | Clientes de restaurante brigam por causa de pote de molho, Veja o vídeo!

Manaus | 11 de Setembro de 2019 (Quarta-feira)

Um vídeo anda circulando nas redes sociais onde mostra a pancadaria de clientes em um restaurante da rede Potiguar, em Samambaia Sul. O caso aconteceu na noite do último domingo (8) sendo registrado por uma cliente.

A briga começou após um dos clientes pegou um pote de molho da mesa de outro e ele não gostou da ação, pois o homem não teria pedido permissão para pegar o molho.

Após isso, uma pancadaria começou e diversos clientes do restaurante se meteram para impedir os homens de brigar e continuar a confusão. Os garçons tentaram tirar diversas garrafas e objetos cortantes para que sejam usados pelos envolvidos.

Veja o vídeo:

A pancadaria teve fim após a chegada da Polícia Militar que encaminhou os valentões para a delegacia.

Em nota, o restaurante lamentou sobre o ocorrido e se manifestou contra atos de violência, “O Potiguar sente muito pelo ocorrido e repudia episódios de violência como este. Sempre damos treinamento para os garçons para essas situações”.

Foto e vídeo: Reprodução.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

1 Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade