Policial & Dia a Dia

Também era diácono de igreja! | Taxista é preso após estuprar e roubar passageira de 16 anos, no Rio de Janeiro

Manaus | 12 de Setembro de 2019 (Quinta-feira)

Um taxista, que não teve a identidade revelada, de 23 anos, foi preso após estuprar e roubar uma adolescente de 16 anos, na noite da última terça-feira (9).

De acordo com informações da Polícia Civil, a prisão só aconteceu após a identificação do veículo usado para cometer os crimes, sendo um tipo táxi. A vítima logo reconheceu o homem e foi feito o pedido de prisão temporária.

Segundo o 33ª DP (Realengo), o homem também atuava como diácono de igreja, foi capturado no momento em que chegava do trabalho. O local onde ele foi preso não foi informado.

Já com o decreto da prisão, ao agentes passaram a monitorar a rotina do autor, em um local próximo a residência dele, principalmente após o retorno do trabalho como taxista, às 23h30.

Ele foi encaminhado à delegacia para as formalidades de prisão e conduzido ao sistema penal do Estado, onde ficará à disposição da Justiça.

Foto: Reprodução/ Imagem Ilustrativa.

Fonte: O Dia.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade