Policial & Dia a Dia

Denunciado! | Criança de 11 anos era abusada sexualmente pelo padrasto; Menina relatou na escola!

Manaus | 14 de Setembro de 2019 (Sábado)


Uma menina de 11 anos, que teve a identidade preservada, contou na escola que era abusada sexualmente pelo padrasto, um homem de 28 anos. O caso aconteceu em Conceição da Barra, neste final de semana.

O homem foi denunciado pelo Conselho Tutelar do município e logo em seguida a mãe da criança confirmou a denúncia da filha aos policiais.

Segundo informações dos policiais, os conselheiros tutelares de Conceição da Barra estavam acompanhando a mãe e a criança, que relatou que sofria durante a algum tempo os abusos do padrasto. A mãe mostrou as características físicas do acusado e o endereço da residência.

Ao chegar no local determinado, os policiais flagraram o homem chegando na casa, e então ele foi abordado e informado que sobre a acusação e que seria conduzido até a delegacia para prestar os devidos depoimentos.

O homem tentou fugir da polícia, mas foi capturado a tempo pelos policiais, sendo algemado e levado para a Delegacia de Plantão de São Mateus.

Além disso, o homem desacatou as autoridades, xingando com palavras de baixo calão seguidas de chutes pois ele estava inconformado que iria ser preso.

Foto: Imagem Ilustrativa.

Fonte: FA Notícias.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade