Policial & Dia a Dia

Pedófilo! | Padrasto é preso por abusar sexualmente de enteada de 11 anos na Zona Leste de Manaus!

Manaus | 18 de Setembro de 2019 (Quarta-feira)


Um homem que não teve a identidade divulgada para preservar a identificação da vítima, de 39 anos, foi preso por aliciar e estuprar a própria enteada, de 11 anos, na manhã da última terça-feira (17).

A prisão aconteceu na Rua Nossa Senhora do Rosário, na comunidade Bela Vista, no bairro Puraquequara, Zona Leste da capital.

De acordo com informações repassadas para os policiais militares, o padrasto chegou a aliciar e abusar sexualmente da menor com o consentimento da mãe da criança. A 28ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) recebeu informações, via rede rádio.

O homem foi detido e encaminhado para a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA).

A criança foi acompanhada da tia da criança para os procedimentos legais da autoridade policial.

Foto: Divulgação.

Fonte: P5 – CPA Leste.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade