Policial & Dia a Dia

Brasil | Vídeo mostra torcedor do Botafogo sendo brutalmente espancado no Rio de Janeiro

Manaus | 8 de Novembro de 2019 (Sexta-feira)

Um torcedor do time Botafogo, identificado como Jonathan Massara, de 30 anos, foi brutalmente espancado por um grupo de supostos torcedores do Flamengo. O caso aconteceu na noite de ontem (7), em um posto de combustível, na Taquara, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Vídeos de pessoas que presenciaram a cena viralizaram nas redes sociais, de acordo com informações, Jonathan estava acompanhado de amigos para assistir o jogo entre Botafogo e Flamengo, no Estádio do Engenhão, quando resolveu parar em um posto de gasolina.

“Ele estava conversando com um mototaxista e vestia a blusa do Botafogo. De repente falaram para ele correr. Quando o Jonathan viu que a confusão estava vindo para o lado dele, correu para dentro do posto, mas não deu mais tempo. Vieram os torcedores do Flamengo e ele só tentou se defender”, disse a  advogada, Yasmin Lomba.

Veja os vídeos:

Jonathan sofreu quatro perfurações no corpo, na região do braço esquerdo e também nas costas. O estado de saúde dele é considerado estável.

O caso foi registrado na 32ª DP (Taquara), onde 14 homens foram detidos, suspeitos de participarem do espancamento, com eles, foram apreendidos cabos de vassoura, bastões de beisebal e outros pedaços de madeira.

Foto e vídeo: Reprodução/ redes sociais.

Fonte: Extra.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade