Policial & Dia a Dia

Policial | Traficantes são pegos no flagra transportando tablete com 1kg de maconha.

Manaus | 8 de novembro de 2019 (Sexta-feira)

Três elementos identificados como Yuri Diego Farias Lima, Carlos Gabriel Santos da Silva e Atailson Rodrigues Gomes, ambos de 22 anos, foram presos na tarde da última quinta-feira (7) pelo crime de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na Rua Ajuricaba, localizada no bairro Cachoeirinha, Zona Sul da capital.

Segundo informações policiais, os suspeitos foram denunciados de forma anônima. Após a acusação, os agentes se deslocaram até o bairro, e conseguiram localizar os bandidos andando em um veículo que transportava 1kg de maconha do tipo skunk, além de uma balança de precisão. A droga seria usada para abastecer as bocas de fumo da Zona Sul da cidade.

O trio criminoso foi detido e a droga foi apreendida, ambos foram encaminhados para uma unidade policial na localidade, e já na delegacia, os policiais descobriram que os três já respondiam na Justiça pelos crimes de tráfico de drogas e roubo.

Agora os criminosos estão à disposição da Justiça, e ainda serão encaminhados para uma audiência de custódia.

Fonte: Imediato.

Redação por Yasmim Araújo.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade