Famosos & Entretenimento

Famosos | Fã de Simaria é preso após planejar atentado contra a cantora

Manaus | 14 de Novembro de 2019 (Quinta-feira)

Na última terça-feira (12), um fã que não teve a identidade revelada, da cantora Simaria, dupla da Simone, foi preso em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. O motivo da prisão foi que o admirador da cantora estaria planejando um ataque contra ela.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do O Dia, o fã estaria planejando um atentado contra a cantora durante um show que a dupla faria no dia 14 de dezembro, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

Segundo o depoimento do fã, o motivo da ‘vingança’  seria a falta de interação da cantora com ele nas redes sociais, ou seja, Simaria não respondia as menções e comentários que o fã fazia em suas postagens e perfis.

Ainda de acordo com a colunista, atualmente o fã aguarda a sua transferência para um presídio em São Paulo, e o mesmo já possui passagem por roubo, desacato, furto, agressão.

A assessoria da dupla Simone e Simaria se manifestou por meio de nota sobre o caso para o site Estrelando, Confira:

“A Social Music e Áudio Mix, escritórios responsáveis pelo gerenciamento de carreira da dupla Simone&Simaria comunicam que, por decorrência dos reiterados e graves ataques sofridos pelas artistas em suas respectivas redes sociais e no exclusivo objetivo de preservação da integridade física das cantoras e seus familiares, levou a questão ao conhecimento das autoridades públicas para os devidos fins e providências.

Tomando conhecimento dos recentes acontecimentos policiais, por total confiança nas instituições públicas e irrestrita obediência de segredo de justiça do processo judicial, reserva-se quanto aos detalhes, aguardando o decorrer de sua tramitação.

Que o respeito, a alegria e o carinho, marca da dupla Simone&Simaria, para com seu público, fãs e admiradores de seu trabalho se sobreponham, fazendo deste fato rapidamente esquecível”.

Foto: Divulgação.

Fonte: Estrelando/ O Dia.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade