Policial & Dia a Dia

Brasil | Após prestar queixa por perseguição em delegacia, jovem é morta por ex-namorado

Manaus | 16 de Novembro de 2019 (Sábado)

Uma jovem identificada como Adrielli Eduarda Rodrigues da Cruz, de 22 anos, foi morta a tiros após sair da delegacia da Polícia Civil, na tarde da última quinta-feira (14), em São Manuel, interior de São Paulo.

O caso aconteceu após a moça relatar para a família que estava sendo perseguida pelo ex-namorado, identificado como Cristiano Gomes, o motivo do término seria as agressões que Adrielli sofria. O rapaz não aceitava o fim do relacionamento e passou a ameaçar e perseguir a moça.

Antes do crime, Adrielli chegou a informar para a mãe que Cristiano estava lhe seguindo e iria falar com ela, uma imagem foi feita pela jovem onde mostra o homem em uma motocicleta, a foto foi feita depois da moça ter saído da delegacia onde entrou com um pedido de medida protetiva.

Adrielle foi surpreendida por Cristiano que efetuou cinco disparos contra a moça, quatro a acertaram. Ele fugiu do local.

Veja:

A jovem chegou a ser levada para o Hospital das Clínicas de Botucatu, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Cristiano estava foragido, mas foi encontrado escondido em uma casa ainda na cidade. Ele foi encaminhado para o plantão policial e após o registro do Boletim de Ocorrência, sendo levado para a cadeia de Itatinga.

Fotos: Reprodução/ internet.

Fonte: O Dia.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade