Policial & Dia a Dia

Brasil | PM reage a assalto dentro de ônibus e é morto por criminosos, Veja o vídeo!

Manaus | 16 de Novembro de 2019 (Sábado)

O PM identificado como Alexandre da Silva Teixeira, de 45 anos, reagiu a um assalto dentro de um ônibus da linha 383 (Realengo x Praça da República), e acabou morto pelo criminoso. O caso aconteceu no Rio de Janeiro.

Um vídeo, divulgado pela Polícia Civil, mostra o momento em que o sargento do 7º BPM (Niterói) reage ao anuncio do assalto e tenta uma luta corporal com o criminoso que está armado, como uma tentativa de imobilizá-lo.

Porém, o bandido é mais ágil e saca a arma, efetuando os disparos.

Veja o vídeo:

Nota-se que o jovem armado está acompanhado de um comparsa para realização do assalto. Após o crime, a dupla foge e até o momento não foram localizados. O motorista do ônibus ainda tentou socorrer Alexandre, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Foto e vídeo: Reprodução/PC-RJ.

Fonte: O Dia.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade