Policial & Dia a Dia

Investimento | 99 planeja lançar serviços de entrega de comida no Brasil, nomeado 99Food

Manaus | 22 de Novembro de 2019 (Sexta-feira)

A empresa de aplicativo de locomoção, 99, planeja lançar um serviço de entrega de comidas no Brasil, competindo diretamente com as concorrentes Ubereats, iFood e Rappi. O projeto ainda será aplicado no modo piloto, mas não foi divulgando quando.

O anúncio da novidade foi feito pelo próprio grupo chinês de Didi Chuxing, dono da 99. Sendo informado no país pelo executivo responsável por montar a operação no Brasil, Danilo Mansano.

“Nós estamos muito animados em oferecer às pessoas, restaurantes e entregadores uma opção de entrega de comida competitiva no Brasil, com a vantagem da rede de 19 milhões de usuários que a 99 já possui no país”, disse Mansano em um comunicado à imprensa.

Além disso, o usuário terá a liberdade de acessar pelo próprio aplicativo da 99, quanto pelo utilitário dedicado.

Foto: Divulgação /99.

Fonte: Pequenas empresas& grandes negócios.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade