Policial & Dia a Dia

Brasil | Diarista confessa que matou patroa após ver extrato bancário de R$ 60 mil

Manaus | 2 de Dezembro de 2019 (Segunda-feira)

Na última quarta-feira (27), a diarista identificada como Maria Aparecida Pereira do Nascimento, de 30 anos, foi presa e confessou ter matado a patroa, a servidora aposentada da Assembleia Legislativa do Ceará, Liduina Maria Júnior, de 60 anos. O caso aconteceu em Fortaleza.

O motivo do crime foi após a diarista ver o extrato bancário da aposentada no valor de R$ 60 mil. Na ação, Maria Aparecida pediu ajuda de mais duas comparsas.

O corpo de Liduina foi encontrado pelo próprio filho, amarrado amordaçado e com lesões de faca no pescoço.

De acordo com informações do portal R7, a diarista deixou a porta da casa da vítima aberta para entrar a companheira e mais uma amiga para cometer o crime. Inicialmente, o trio tentou dopar a aposentada com remédios.

Os medicamentos foram triturados e colocados dentro de um suco, mas a vítima não quis tomar, após tanta insistência, o trio obrigou Liduina a engolir os comprimidos.

Enquanto a aposentada dormia, o trio acessou a conta bancária da servidora e apenas encontraram o restante de mil reais do valor total visto anteriormente por Maria Aparecida, foi então que a diarista decidiu matar a patroa.

Em troca da quantia que não havia mais, a diarista pediu para a dupla roubar diversos objetos de valor da casa da patroa, dentre os objetos: jóias, produtos de higiene pessoal, relógios e entre outros.

Segundo informações da Polícia, o intuito da diarista era roubar o dinheiro e fugir para o Rio Grande do Sul.

Foto: Reprodução / redes sociais.

Fonte: R7.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade