Famosos & Entretenimento

Vídeo | Thiaguinho chora ao cantar música feita para Fernanda Souza em show

Manaus | 06 de Dezembro de 2019 (Sexta-feira)

O cantor Thiaguinho a atriz Fernanda Souza terminaram o relacionamento de oito anos anunciando o rompimento nas redes sociais, no mês de outubro desse ano, com um texto que simbolizava a amizade e o respeito mútuo.

Mesmo um fim de uma maneira amigável, é comum ambas as partes demonstrarem fraqueza e até um pouco de tristeza pelo fim de um longo relacionamento, como foi o caso do cantor, que não se conteve e chorou durante uma apresentação.

O caso aconteceu durante um show em Recife, na noite de sábado, a música em questão era uma composição do artista para a então, na época, esposa, chamada ‘Ainda Bem’.

Ao cantar, Thiaguinho se emociona durante a apresentação da música “Deixa Tudo Como Está”, após a cantoria do público o cantor diz “Acontece com todo mundo, mas não deixem de tentar”.

Assista o vídeo:

Foto: Reprodução/ Internet.

Fonte: Estadão.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade