Policial & Dia a Dia

Policial | Corpo de adolescente desaparecida é encontrado com sinais de estrangulamento

Manaus | 16 de Dezembro de 2019 (Segunda-feira)

Na madrugada do último domingo (15), o corpo da adolescente desaparecida identificada como Heloísa Medeiros da Silva, de 17 anos, foi encontrado na Rua Miranda Leão, no Centro da capital.

Segundo informações da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo da jovem estava seminu e apresentava sinais brutais de estrangulamento e estupro, além disso, estava em estado de decomposição.

Heloísa estava desaparecida desde a última quinta-feira (12), quando saiu de casa para comemorar o aniversário de um amigo em uma choperia de Manaus.

Agora, a Polícia Civil está investigando para descobrir o autor do crime. Os familiares da jovem retiraram o corpo ainda ontem do Instituto Médico Legal (IML), o velório ocorreu no bairro Mundo Novo, na Zona Norte da capital.

Foto: Reprodução.

Fonte: CM7.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade