Policial & Dia a Dia

Policial | Rapaz é preso por roubar 10 x-saladas, celulares e renda de entregadores de lanche na ZL

Manaus | 31 de Dezembro de 2019 (Terça-feira)

Na noite do último domingo (29), um jovem que não teve a identidade revelada, de 19 anos, foi preso, suspeito de assaltar dois entregadores de lanches. O caso ocorre no bairro Grande Vitória, zona norte da capital.

A prisão aconteceu após os entregadores acionarem a polícia, informando que estavam realizando a entrega de encomendas a clientes da lanchonete e pizzaria onde trabalham. O local fica na Rua Campinas do mesmo bairro.

Ainda de acordo com os entregadores, o jovem estava acompanhado de um comparsa e juntos, roubaram dois celulares, R$ 195,00 em espécie e 10 sanduíches.

Durante um patrulhamento nas proximidades da lanchonete e pizzaria, os policiais notaram que indivíduos agiram de forma suspeita após verem a viatura, mesmo apreendendo fuga, um deles foi detido pelas autoridades.

O jovem foi pego pelos policiais em frente à residência em que mora, na Rua Campo Grande do bairro Grande Vitória. Ele foi encaminhado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi preso por roubo consumado.

Foto: Reprodução.

Fonte: CM7.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade