Policial & Dia a Dia

Austrália| Modelo britânica morre ao cair de penhasco em ponto turístico.

Manaus, 14 de janeiro de 2020.

A modelo britânica Madalyn Davis, 21 anos, morreu no último fim de semana, após cair de um penhasco, em Sidney, Austrália. O acidente aconteceu no Diamond Bay, o lugar é o ponto turístico mias visitado do país. Madalyn, tinha saído para uma festa com os amigos, quando eles decidiram irem ver o por do sol no local. Mas infelizmente, a modelo acabou escorregando e não resistiu á queda.

A mãe da modelo, Rebecca Smith, entrou em contato com os amigos da filha, pois, não estava conseguindo encontrá-la. A morte de Davis foi confirmada na segunda-feira. De acordo com o serviço de resgate da marinha, o grupo de amigos tiravam fotos instantes antes da modelo cair. A causa da morte ainda está sendo investigada.

Os penhascos de Diamond Bay é um ponto turístico muito frequentado. Muitas pessoas se arriscam tirando fotos perigosas, no ano passado, uma mulher de 27 anos morreu quando  tirava uma foto.

Fonte: O dia.

Foto: Reprodução.

Redação por Débora Almeida.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade