Policial & Dia a Dia

Canibalismo| Jovem é assassinado e tem testículos comidos após “date”.

Manaus, 14 de janeiro de 2020.

O jovem, identificado como, Kevin Bacon, de 25 anos, foi vítima de canibalismo. O cabeleireiro foi morto por um homem que conheceu em um site de relacionamento, Grindr.

O suspeito é Mark Latunski, de 50 anos, que após confessar o crime está preso. No depoimento feito à polícia, ele confessou ter assassinado a facadas, nas costas e garganta, além de ter cortado e comido os testículos dele. O crime aconteceu nos Estados Unidos, em Michigan.

A família de Kevin, que estranhou ele não ter aparecido para o café da manhã no Natal, foi quem acionou a polícia, ao encontrarem o carro dele e rastrear o último lugar onde Bacon esteve, chegaram á casa do assassino. No local encontraram o corpo do cabeleireiro pendurado pelos tornozelos, com uma corda.

O ator, Kevin Bacon, postou em seu Instagram seus pêsames pelo caso:  “Por razões óbvias, estou pensando hoje de manhã nos amigos e na família deste jovem Kevin Bacon. Sua vida foi tirada dele muito cedo”.

Fonte: Metrópoles.

Foto: Reprodução| Instagram / Pheeno.

Redação por Débora Almeida.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade