Policial & Dia a Dia

Inusitado | Homem afirma que foi obrigado a tomar dois litros de cachaça durante assalto

Manaus | 15 de Janeiro de 2020 (Quarta-feira)

Na última segunda-feira (13), um crime incomum foi registrado na cidade de Frutal, no interior de Minas Gerais. Um homem de 33 anos, que teve a identidade preservada revelou que durante um assalto, foi obrigado a beber dois litros de cachaça pelos criminosos.

O Boletim De Ocorrência (B.O) foi registrado na sede da 4ª Companhia de Polícia Militar da cidade.

De acordo com o relato da vítima, um grupo de cinco homens armados com revólveres de cor prata e espingarda o abordaram e o obrigaram a consumir a bebida. Os criminosos estavam em Fiat Uno branco, de modelo antigo.

Além de sofrer ameaças para consumir a bebida, o homem ainda teve a sua moto, celular, carteira e a quantia de R$ 970 levado pelos bandidos.

Bêbado, o homem teve que andar cerca de 10 km para chegar na delegacia mais próxima e realizar o registro da ocorrência.

Foto: Jessé Giotti / Agencia RBS.

Fonte: Correio Braziliense.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade