Policial & Dia a Dia

SP| Homem suspeito de matar criança é encontrado morto na prisão.

Manaus, 15 de janeiro de 2020.

O homem suspeito de ter assassinado a criança Emanuelle Pestana de Castro, de 8 anos, foi encontrado morto no Centro de Detenção Provisória de Cerqueirs César na madrugada desta quarta-feira (15). Agnaldo Guilherme Assunção, suicidou-se na cela da prisão, segundo a Polícia Civil.

A morte foi confirmada na delegacia de Chavantes, interior de São Paulo, onde ocorreu o crime. A polícia ainda irá investigar o suicídio e não deu mais detalhes sobre o caso.

A menina desapareceu enquanto brincava em uma praça próxima a sua casa, no bairro de Três Cantos, em Chavantes. Depois da mobilização dos vizinhos, o suspeito confessou ter matado a menina a facadas e enterrado o corpo em uma área de mata.

O motivo do crime foi após uma discussão de Emanuelle com a enteada de Agnaldo, o homem levou a menina de bicicleta até onde a matou, ele disse a ela que iriam colher mangas para presentear sua mãe.

A reportagem aguarda posicionamento da Secretária de Segurança de São Paulo.

Fonte: O dia.

Foto: Reprodução| TV Globo.

Redação Débora Almeida.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade