Policial & Dia a Dia

Inusitado | Traficantes proíbem venda de produtos roubados em comunidade no Rio

Manaus | 16 de Janeiro de 2020 (Quinta-feira)

Um bilhete feito por traficantes está sendo investigado por policiais, onde os criminosos determinam regras que proíbem a venda de produtos gerados de roubo e furtos. O aviso foi designado para as comunidades Fallet Fogueteiro, Prazeres e Coroa, que ficam entre Santa Teresa, Santo Cristo e Rio Comprido, na região central do Rio de Janeiro.

No aviso, os traficantes das comunidades anunciam para os ladrões das regiões que proíbem a venda e/ou troca de produtos que foram roubados e furtados.

E caso a medida seja descumprida, “vai perder o produto de roubo e será severamente cobrado, pois já está sendo avisado”.

“Avisando aos amigos da correria (ladrão) que última forma de roubos na nossa comunidade. Nada roubo zero”, finaliza o texto.

Agora, autoridades da 7ª DP (Santa Teresa) estão investigando o caso.

Foto: Reprodução/ Internet.

Fonte: O Dia.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade