Policial & Dia a Dia

Política | Destaques do dia

Manaus | 16 de Janeiro de 2020 (Quinta-feira)

 

Eleições 2020

Gleisi Hoffman possui preferência em José Ricardo para candidato à prefeitura de Manaus.

A presidente do partido, Gleisi Hoffman, está planejando cogitar o deputado federal José Ricardo para disputar a prefeitura de Manaus as eleições deste ano. Agora, a provação interna da sigla.

José Ricardo já se manifestou em prol do partido e já é pré-candidato a prefeito de Manaus. Até esta semana o diretório nacional do PT possui o prazo de definir os nomes e alianças formadas para as eleições deste ano.

 

Municípios

Prefeitura de Parintins decreta estado de emergência

Devido a subida do nível do rio Amazonas, a Prefeitura de Parintins decretou estado de emergência, sendo determinado em caráter preventivo já que o nível do rio permanece subindo, aumentando o risco de mais desmoronamentos.

O Estado também atuará na área, com a assinatura de um convênio que ajudará na reconstrução de outro trecho de contenção.

 

R$ 40 milhões para a educação

Em 2020, a educação no Amazonas receberá mais de R$ 40 milhões destinados pela Assembleia Legislativo do Amazonas (ALE-AM), através de emendas impositivas ao Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA 2020).

A proposta foi aprovada em dezembro na Casa e deve ser executada neste ano.

Foto: Divulgação/ montagem.

Fonte: Portal Tucumã.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade