quarta-feira, fevereiro 28, 2024
HomeSem categoriaDeputado Platiny Soares: Um caso de decepção para polícia e de problemas...

Deputado Platiny Soares: Um caso de decepção para polícia e de problemas para o Amazonas

Publicado em

spot_img

Artigo Relacionado

RR: ALE vai gastar R$ 2,3 milhões com compra de combustível em posto de político investigado pela PF por desvio milionário

Roraima - Sob a gestão do presidente Soldado Sampaio (Republicanos), a Assembleia Legislativa de...

Sexta Feira | (15/07) – Manaus

De acordo com dados, o Brasil é a quarta maior democracia do mundo, após Índia, EUA e Indonésia. Porém, esses números não representam que o sistema político seja efetivo em promover qualidade de vida a sua população. No que tange a qualidade de vida, o Brasil ocupa a 70º posição no mundo, atrás de países como Siri Lanka e Cazaquistão, segundo consultoria Numbeo. Neste contexto, é possível afirmar que os políticos brasileiros não conseguem desenvolver ou trabalhar em políticas públicas efetivas para a população, pois na prática, se presencia apenas preocupações individuais ou de grupos, transparente nos casos de corrupção que assolam o país.

Acordo do Platiny citando David Almeida e Abdala Fraxe

Nesta semana o deputado Platiny Soares representou um dos primeiros capítulos escusos da política amazonense. O deputado foi gravado em conversa nada republicana no gabinete da Assembléia Legislativa (ALE) em que apresentava um plano de controlar o governo do Amazonas, envolvendo o atual governador David Almeida e o também deputado Abdala Fraxe. No aúdio, Platiny Soares também apresenta uma fala sobre o ex governador cassado Jose Melo, do qual se dirige usando um palavrão, e no final diz que deverá ser indicado para uma secretária importante, seja SEGOV ou CASA CÍVIL.

Ouça o áudio:

Platiny Soares foi eleito para mandato com apoio de muitos policiais militares, que acreditavam que teriam um defensor na ALE. Mas, assim não aconteceu, o deputado se alinhou ao governo de Jose Melo e abandonou a causa dos militares, causando alta rejeição e arrependimento dos que o apoiaram, dificilmente conseguirá releição ao cargo. Atualmente, Platiny tem sido evidenciado na mídia amazonense por acontecimentos negativos, como agressão física, ostentação com carro de luxo e ter empregado a família  inteira do seu assessor parlamentar. O amazonas precisa ter no seu quadro político, deputados que zelem pela ética e a moral necessária ao cumprimento do cargo, sendo assim, é viável argumentar qual posicionamento da ALE sobre esta situação. O deputado Platiny, e um típico exemplo de decepção para quem confiou seu voto, sendo considerado desnecessário para atuação parlamentar em prol da população amazonense.

Acesse os links:

http://www.acritica.com/channels/manaus/news/assembleia-legislativa-do-am-abriga-nepotismo-e-servidores-fantasmas

http://www.tribunadospracas.com.br/deputado-platiny-soares-ostenta-carro-de-luxo/

http://www.acritica.com/channels/cotidiano/news/deputado-estadual-platiny-leva-soco-no-rosto-apos-confusao-em-restaurante

 

Últimos Artigos

Egressa da UEA conquista residência no hospital Sírio- Libanês

A egressa do curso de Enfermagem da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Amanda...

Capoeiristas se reúnem para promover e definir o Plano de Salvaguarda de Capoeira no estado

A construção do plano de salvaguarda da capoeira no Amazonas é a proposta do...

Google anuncia abertura de centro de engenharia no Brasil

O Google, o Governo de São Paulo e o Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT),...

Ibama e UEA alinham acordo para desenvolvimento de projetos

Em reunião realizada no último dia 16 de fevereiro, a Universidade do Estado do...

Eric Lima

Criador do Portal Pontual

Mestrado em Saúde, Sociedade e Endemias na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA - 2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Mais artigos como este

Egressa da UEA conquista residência no hospital Sírio- Libanês

A egressa do curso de Enfermagem da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Amanda...

Capoeiristas se reúnem para promover e definir o Plano de Salvaguarda de Capoeira no estado

A construção do plano de salvaguarda da capoeira no Amazonas é a proposta do...

Google anuncia abertura de centro de engenharia no Brasil

O Google, o Governo de São Paulo e o Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT),...