Manaus | Terça Feira (08/08)
David Almeida faz silêncio após derrota de Rebecca Garcia no último domingo. Acostumado a usar as redes sociais fortemente, David não se pronunciou após ver seu projeto político “Rebecca Garcia” ser derrotada.
David logo se apressou a mudar a foto de capa é perfil do Facebook. A certeza de vitória era tão grande no domingo, que David tentou fazer uma “encenação”. Na hora de votar na escola do Morro da Liberdade, David parou o carro a 1Km de distância, e foi andando até a escola, porém, David foi pouco prestigiado pelos populares. O eleitor no domíngo não deu demonstração de qualquer carisma para David e sua candidata Rebecca Garcia.
Seguindo a linha de “Prefeito Fake” de João Dória de São Paulo, David tentou emplacar o marketing a construção de sua imagem, porém, sem êxito. David Almeida vai ser substituído do governo sem grupo político, prestígio ou qualquer liderança. A maioria dos deputados do grupo de David, já se apressou em fechar acordo para apoiar Eduardo Braga.
David agora é pressionado por Sabá Reis, Platiny Soares, Dr Gomes e outros. Ou seja, David já foi largado após ter sido derrotado.
Nesta terça feira, David Almeida deverá declarar apoio ao candidato Eduardo Braga, após “acordo” ter sido fechado nesta segunda feira, tendo como mediador deputados próximos a David.
David, foi um exemplo de ambição que não deu certo. Não conseguiu ser candidato, não conseguiu a ser vice, não consegiu colocar Rebecca no 2° turno, não conseguiu formar grupo, não conseguiu construir um projeto político e ainda irá responder denúncias na justiça.
David passa pelo comando do estado com legado de gastar de forma irresponsável, ser influenciado por deputados, e por ambição em 1° lugar. David sai como derrotado sem mesmo disputar a eleição.
Redação