sábado, fevereiro 24, 2024
HomeSem categoriaDireito de resposta do Prefeito Adenilson Lima Reis, sobre matéria publicada no...

Direito de resposta do Prefeito Adenilson Lima Reis, sobre matéria publicada no dia 17/08/2017

Publicado em

spot_img

Artigo Relacionado

RR: ALE vai gastar R$ 2,3 milhões com compra de combustível em posto de político investigado pela PF por desvio milionário

Roraima - Sob a gestão do presidente Soldado Sampaio (Republicanos), a Assembleia Legislativa de...

Amazonas | Sábado (19/08/17)

Em cumprimento ao Direito de Resposta assegurado pelo artigo 5º, inciso V, da Constituição Federal, c/c artigo 3 da lei 13.188/2015 solicito o devido espaço para a publicação desta nota em resposta à postagem intitulada “PREFEITO ADENILSON DE NOVA OLINDA DO NORTE FAZ MANOBRA PARA IMPEDIR REUNIÃO DE AMAZONINO MENDES NO MUNICÍPIO”, datada de 17 de agosto de 2017.

Sobre o conteúdo da postagem anteriormente vinculada, venho a público informar o seguinte:

1) Não tenho nem jamais tive participação em quaisquer assuntos, atos ou decisões particulares dos munícipes de Nova Olinda do Norte, tampouco quanto a venda ou doação de terreno de propriedade privada, os quais são de competência exclusiva dos compradores de vendedores conforme dispõe ordenamento jurídico brasileiro;

2) Entendo que a democracia faz parte do Estado democrático de direito, e RESPEITO a vontade do POVO. Jamais vou IMPEDIR que o povo tenha acesso a participação em comícios, carreatas, reuniões ou qualquer manifestação popular, ademais é direito do povo manifestar-se conforme preceitua a constituição federal, não cabendo ao Prefeito e nem a ninguém interferir em nenhuma manifestação popular.

3) Não tenho NENHUMA participação na venda de propriedade privada, uma vez que é direito de cada proprietário utilizar seu bem, ou ceder para reuniões, ou manifestações eleitorais particulares, portanto não posso ser responsabilizado pelo fato de que a provável nova proprietária (conforme relatado na matéria) não permitiu a aludida reunião.

4) Não tenho conhecimento de Venda de Clube, muito menos participação em “manobras” com objetivo de impedir que candidato a Governador do Estado possa visitar e apresentar suas propostas ao povo de Nova Olinda, além disso NÃO COMPACTUO com esse tipo de pensamento.

5) Respeito a imprensa séria e honesta, o direito ao sigilo das fontes, mas não posso COMPACTUAR, com uma matéria, inverídica, injuriosa e caluniosa contra minha pessoa. Matéria essa especificamente com fito de “manipular” o voto do povo.

6) Quanto a alegação de que o comércio local de Nova Olinda do Norte, encontra-se “parado” trata-se de mais uma inverdade, pois minha administração, diferente da anterior, apesar da grande dificuldade que assola o país, vem efetuando o pagamento dos servidores municipais em dia, fazendo com que o comércio local gere emprego e renda. ESSA É UMA MARCA DA NOSSA ADMINISTRAÇÃO!

7) Portanto, ao contrário do que cita equivocadamente a postagem, quero informar ao Povo novolindense que NÃO POSSUO qualquer relação com a possível venda de clube/casa e que a matéria é mentirosa, injuriosa e difamatória, além de ter o objetivo único e exclusivo de denegrir minha imagem.

ADENILSON LIMA REIS Prefeito Municipal de Nova Olinda do Norte

Últimos Artigos

Google anuncia abertura de centro de engenharia no Brasil

O Google, o Governo de São Paulo e o Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT),...

Ibama e UEA alinham acordo para desenvolvimento de projetos

Em reunião realizada no último dia 16 de fevereiro, a Universidade do Estado do...

Em Japurá no Amazonas, garimpo ilegal e lixão ameaçam o meio ambiente, afirma Joel Araújo

Na sua avaliação a alta renda per capta do município, advinda em grande parte...

Governo do Am apoia manutenção de equipamentos laboratoriais para continuidade nas pesquisas

O Governo do Amazonas, por meio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado...

Eric Lima

Criador do Portal Pontual

Mestrado em Saúde, Sociedade e Endemias na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA - 2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Mais artigos como este

Google anuncia abertura de centro de engenharia no Brasil

O Google, o Governo de São Paulo e o Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT),...

Ibama e UEA alinham acordo para desenvolvimento de projetos

Em reunião realizada no último dia 16 de fevereiro, a Universidade do Estado do...

Em Japurá no Amazonas, garimpo ilegal e lixão ameaçam o meio ambiente, afirma Joel Araújo

Na sua avaliação a alta renda per capta do município, advinda em grande parte...