domingo, março 3, 2024
HomeSem categoriaEsportes | Em jogaço, Estrela do Norte e 25 de Março empatam...

Esportes | Em jogaço, Estrela do Norte e 25 de Março empatam por 4 a 4

Publicado em

spot_img

Artigo Relacionado

RR: ALE vai gastar R$ 2,3 milhões com compra de combustível em posto de político investigado pela PF por desvio milionário

Roraima - Sob a gestão do presidente Soldado Sampaio (Republicanos), a Assembleia Legislativa de...

Manaus | Terça Feira

Um jogaço de bola. Foi assim o emocionante empate por 4 a 4 entre Estrela do Norte e 25 de Março do Coroado na noite desta segunda-feira, 11 de setembro, na quadra 2 da Vila Olímpica de Manaus, valendo pela primeira rodada do Campeonato Amazonense de Futsal Adulto Masculino – Série Ouro 2017.

 Atual vice-campeão estadual, o Estrela do Norte abriu 2 a 0 no primeiro tempo, mas perdeu muitas oportunidades de ampliar e viu ao adversário virar para 3 a 2 na etapa final. Depois, o time do São José 3 empatou, o rival fez 4 a 3, mas o Estrela do Norte novamente buscou forças para deixar tudo igual no último minuto.

 Os gols do Gigante da Zona Leste de Manaus foram marcados por Guga (2), Brayan (1) e Lucas (1), enquanto a equipe do Coroado anotou com Weverton (1), João Lucas (1), Luan (1) e Leonardo (1).

 A técnica Ronélia Viana, única mulher a comandar um clube na Série Ouro do Amazonas, comentou sobre a estreia do Estrela do Norte na competição.

 “Nós começamos bem o jogo, imprimimos um ritmo de gostaríamos, fizemos algumas alterações, hoje nós também experimentamos bastante a nossa equipe, uma vez que é um elenco quase todo renovado. Fizemos a mudança de quarteto, as trocas, todo mundo pôde jogar hoje, e sofremos no segundo tempo, claro, pela competência do adversário que é muito bem treinado pelo professor Márcio. Foi um jogo difícil, na verdade o Campeonato Amazonense ele vai ser muito difícil dada os jogadores que nós temos e a qualidade dos treinadores que tem na competição, mas para a gente os segundos finais foram de muita superação”, destacou a comandante.

 Artilheiro da noite com dois gols quando o Estrela atuava com o goleiro-linha nos minutos finais, Guga avaliou positivamente a estreia da equipe, apesar das dificuldades.

 “Foi uma estreia muito difícil. A gente pegou um time muito veloz, muito habilidoso e o nosso time hoje não se encontrou, mas é início de competição. O Amazonense não é fácil, nosso time está bem treinado, mas falta um encaixezinho, e tenho certeza que isso vai acontecer. Foi na hora certa, no primeiro jogo e é melhor crescer do que começar em cima e cair”, comentou o camisa 15 do Gigante da Zona Leste.

 O Estrela do Norte volta à quadra dia 19 deste mês contra o Cirmman/Vitória-Régia, às 19h30, na Arena Amadeu Teixeira.

Patrocinadores e apoiadores

Para se tornar uma potência no esporte amazonense, o Estrela do Norte conta com patrocínio e apoio das seguintes empresas: Cachaçaria do Dedé, Pontual Pizza e Sushi, Lourdes Rocha Contabilidade, Exatidão Projetos, RF Fisioterapia e Quiropraxia, Treino do Lauriano e Emanuel Sports & Marketing. A Alternativa Sport (Petrópolis) é a fornecedora oficial dos materiais esportivos do clube do São José 3, Zona Leste de Manaus.

Texto e fotos: Emanuel Mendes Siqueira (92) 99122-3785

Últimos Artigos

Artista parintinense concorre a prêmio nacional em exposição virtual

A artista visual parintinense Dayane Cruz foi uma das selecionadas para participar da exposição...

Egressa da UEA conquista residência no hospital Sírio- Libanês

A egressa do curso de Enfermagem da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Amanda...

Capoeiristas se reúnem para promover e definir o Plano de Salvaguarda de Capoeira no estado

A construção do plano de salvaguarda da capoeira no Amazonas é a proposta do...

Google anuncia abertura de centro de engenharia no Brasil

O Google, o Governo de São Paulo e o Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT),...

Eric Lima

Criador do Portal Pontual

Mestrado em Saúde, Sociedade e Endemias na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA - 2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Mais artigos como este

Artista parintinense concorre a prêmio nacional em exposição virtual

A artista visual parintinense Dayane Cruz foi uma das selecionadas para participar da exposição...

Egressa da UEA conquista residência no hospital Sírio- Libanês

A egressa do curso de Enfermagem da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Amanda...

Capoeiristas se reúnem para promover e definir o Plano de Salvaguarda de Capoeira no estado

A construção do plano de salvaguarda da capoeira no Amazonas é a proposta do...