Sábado | 28/10/17
David Almeida participou neste sábado do Encontro Estadual do PC do B no Amazonas. Em total sintonia com Eron Bezerra, David foi chamado de próximo “governador do Amazonas”.
David Almeida investe na abertura do diálogo com outros partidos, pois precisa viabilizar sua candidatura, para isso, necessita a qualquer custo de um partido.
Manobra assim, fez Marcelo Ramos quando se aliou com seu inimigo histórico Eduardo Braga, para conseguir viabilizar sua participação nas eleições a todo custo.
Estrategicamente, o partido do PC do B, não é um partido de esquerda viável que possa agregar nas eleições de 2018. Com imagem desgastada, o partido comunista tem tido um histórico de alianças incompatíveis, com sua ideologia, tendo caminhando com Artur Neto e Eduardo Braga.
O partido atualmente faz oposição a Artur Neto, após rompimento do prefeito de Manaus com o senador Eduardo Braga, contribuindo assim para desgaste da força no discurso. Partidos de esquerda no Amazonas, não consideram o PC do B, um partido genuíno, por alianças que ultrapassam a ideologia pregada no comunismo.
Redação