Manaus | Terça-feira
Desde o dia 26 de novembro deste ano, um homem ainda não identificado, está internado no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na Zona Leste de Manaus, com traumatismo craniano. O paciente está em coma e respira com a ajuda de aparelhos.
O setor de serviço social do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na Zona Leste de Manaus, solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem do paciente. De acordo com a assistente social Fabiane Maciel, o homem possuí aparência física de uma pessoa de 30 anos e a equipe médica suspeita que ele tenha sido agredido, antes de chegar à unidade de saúde.
“Ele foi deixado aqui no hospital por uma equipe do Samu. Ele tem alguns traços indígenas, não possuí tatuagens, mas tem uma cicatriz no abdômen, que pode ter sido causada por conta de uma cirurgia. Ele deu entrada com edema cerebral (inchaço no cérebro) e lesões na cabeça, o que reforça a suspeita médica de que ele tenha sido agredido”, informou a assistente social.
O homem está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave. Quem souber de alguma informação que possa levar a identificação dele, deve entrar em contato com o serviço social do Hospital João Lúcio, pelo telefone: (92) 3249-9062, das 7h as 19h. O hospital está localizado na alameda Cosme Ferreira, bairro Coroado, Zona Leste.