Manaus | Segunda-feira
A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem do auxiliar de serviços gerais Dione Santos de Abreu, 32, desaparecido desde o dia 11 de janeiro deste ano.
De acordo com a irmã dele, Priscila Santos de Abreu, no dia em que desapareceu, Dione foi visto pela última vez por volta das 18h, na rua Soror Alcoforado, antiga rua Z, no bairro Nova Esperança, zona oeste de Manaus. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.
O desaparecido tem as imagens de um sol e de uma lua tatuados na mão direita e as letras A, D e S tatuadas na mão esquerda. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro de Dione, pode entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do desaparecido, ligar para os números (92) 99523-4213, 99537-3341 ou 99187-1932.
A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.
FOTO: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.
Fonte:Secom
Redação Por Natália Dantas