Manaus | Segunda-feira
A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECP), sob o comando do delegado Samir Freire, titular da unidade policial, cumpriu, na manhã desta segunda-feira (5/2), mandado de prisão por tentativa de estupro de vulnerável, em razão de sentença penal condenatória, em nome de Judson Pacheco Arcos, 32.
De acordo com a autoridade policial, o mandado de prisão em nome do infrator foi expedido no dia 25 de janeiro deste ano, pela juíza Patrícia Chacon de Oliveira Loureiro, da Vara Especializada em Crimes Contra a Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes.
“Fomos informados, por meio do número (92) 99962-2406, o disque-denúncia da DECP, sobre a localização do procurado da Justiça e nos deslocamos até o endereço indicado. Foi dessa forma que logramos êxito em prender o infrator por volta das 10h, nas dependências do Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul”, explicou Freire.
Conduzido ao prédio da DECP, onde foram realizados os procedimentos cabíveis, Judson será encaminhado ao Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), onde irá permanecer à disposição da Justiça.
Fonte: Secom
Redação Por Natália Dantas
FOTOS: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.