Manaus | Terça-feira
A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Bruno Hitotuzi, titular da unidade policial, cumpriu na tarde de segunda-feira (19/02), por volta das 17h, mandado de prisão preventiva por roubo majorado em nome de Alexander Fabricio dos Santos Correa, 21. O fato ocorreu na casa do infrator, situada na rua Glace, bairro Novo Israel, zona norte da capital.
De acordo com a autoridade policial, o mandado de prisão foi expedido no dia 1º de fevereiro deste ano, pelo juiz Eliezer Fernandes Júnior, da 2ª Vara Criminal. Alexander já responde na Justiça por roubo e homicídio, cometidos em 2016.
“Na noite do dia 15 de dezembro de 2017, por volta das 18h, na rua Arca da Aliança, bairro Novo Israel, Alexander e um adolescente de 17 anos, em posse de uma arma de fogo, abordaram uma mulher e subtraíram o celular dela. Alexander conseguiu empreender fuga do lugar, mas o adolescente foi apreendido pela nossa equipe. Logo após o recebimento do mandado de prisão em nome dele, iniciamos as diligências até lograrmos êxito na prisão do infrator”, explicou Hitotuzi.
Indiciamento – Alexander foi indiciado por roubo majorado. Ao término dos procedimentos cabíveis no 18°DIP, o infrator será levado à Central de Recebimento e Triagem (CRT) do Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), no quilômetro oito da rodovia federal BR-174, onde ficará à disposição da Justiça.
FOTOS: DIVULGAÇÃO/PC-AM
Fonte: Secom
Redação Por Natália Dantas