Manaus | quinta-feira
As cantoras Pepê e Neném participaram do programa Superpop nesta quarta-feira (8) na Rede Tv!, o programa abordava assuntos sobre sexualidade. As irmãs, assumiram serem lésbicas em 2012 e disseram as dificuldades que tiveram que enfrentar por conta disso.
Neném confessou que, para a irmã, foi mais difícil aceitar a homossexualidade ” Nunca pensei que era errado, mas ficava com medo do que minha familia ia achar, por isso a gente ficava na nossa. Pra Pepê foi mais difícil assumir, ela sempre foi boba, mais tímida, achava que as pessoas iam criticar a gente. Em 1999 chegavam pra gente e perguntavam dos namorados, a gente até gaguejava. Eu me sentia muito mal.”
Pepê completou a fala da irmã, afirmando ser tímida quando antes tocava no assunto, e que faria de maneira diferente ”Eu sempre fui mais tímida, achando que as pessoas fossem criticar a gente. Por ela, eu já teria falado a muito tempo”.
No restante da conversa, ao falarem sobre a infância e adolescência de ambas, Neném falou sobre sua primeira experiência com o sexo masculino, no meio de uma brincadeira, um garoto a beijou e ela reagiu lhe dando um tapa, em seguida a irmã comentou “Podem julgar. Eu tenho 43 anos e sou virgem até hoje. Nunca tive um homem porque não quero, não é o que eu gosto”, acrescentando que desde os onze anos tinha consciência de suas preferências sexuais.
Além disso, elas foram questionadas pela apresentadora Luciana Gimenez sobre as mudanças de visual, antes elas se vestiam ”como homens” e hoje em dia adptaram-se a moda mais ”feminina”, elas disseram que se tratava de uma questão de gosto e escolha.
“Tem mulheres que são lésbicas e gostam de se vestir como homem. No começo a gente se vestia assim. Mas roupa não diz nada, o que importa é o caráter, o que cada um é”, disse Neném. “Agora a gente está mais luz. Todo mundo comenta que estamos muito bonitas. Gostei muito desse visual”, completou Pepê.
Foto: divulgação.
Fonte: Programa Superpop e Folhapress.
Redação por Ana Flávia Oliveira.