Manaus | quinta-feira
Na manhã desta quarta-feira (22), foi encontrado no munícipio de Itacoatiara, em uma área de mata, um corpo com o estado avançado de decomposição, com as mãos e pés amarrados.
Segundo informações, o homem de identidade ainda não reconhecida pela polícia, estava desaparecido desde a sexta-feira (17), as suspeitas seriam de Moisés Ferreira, também conhecido como ”Bigode”, de 58 anos, canoeiro. A lancha que o canoeiro trabalha ainda não foi encontrada pela polícia.
O canoeiro que está desaparecido saiu do porto fluvial da Feira Manaus Moderna, no Centro da cidade, por volta das 14h depois de ser contratado por três homens até o momento desconhecidos. “Bigode” foi contratado para levá-los até a comunidade Terra Nova, no município de Careiro da Várzea.
O corpo foi encaminhado para Manaus seguindo para o Instituto Médico Legal, localizado no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros já sabe do caso e suspeita que possa ser do canoeiro desaparecido, mas informou que apenas através de exames técnico-científicos confirmarão a identidade do corpo.
Veja imagens:
Fotos: reprodução.
Redação por Ana Flávia Oliveira.