Manaus-AM, 27 de setembro de 2019, sexta-feira.
Na Argentina uma mulher 28 anos, identificada como Brenda Micaela Barattini, foi condenada a 13 anos de prisão, depois de corta o pênis e os testículos do amante durante uma noite quente entre os dois.
O caso acorreu em 25 de novembro de 2017, quando a mulher simulou um jogo sexual com a vítima. A mulher teria vendado o homem, e teria dito que realizaria um sexo oral nele, ao invés disso a mulher pegou uma tesoura de jardinagem e cortou fora os órgãos do pobre homem.
A vítima foi o músico Sergio Fernandez, de 42 anos de idade, que foi imediatamente socorrido por vizinhos que ouviram os gritos, e o levaram até a unidade médica mais próxima.
Inicialmente a mulher ainda tentou justificar o ato como uma defesa, contra um possível abuso sexual dele. Mas o verdadeiro motivo do ataque, foi o fato de Sergio ter compartilhado vídeos e fotos do casal em momentos íntimos, para os amigos dele.
“Ele me transformou em um objeto sexual. Violou a minha privacidade e destruiu a minha carreira. Fiquei arruinada”, disse a mulher pra o juiz.
O músico passou oito dias em coma, e até hoje tem ataques de pânico por pensar que toda mulher que se aproxima dele, tem a intensão de matá-lo.
A mulher confessou ter arquitetado tudo, mas disse não ter tentado matar o amante, para ela o ato não significa uma tentativa de assassinato.
Além de cumprir os 13 anos de prisão, a arquiteta também deverá pagar uma multa de US$ 493.665 para o ex-amor depois de cumprir sua pena.
O júri decidiu por unanimidade que o ato realizado pela mulher, era uma tentativa de assassinato. Após a condenação, a mãe da mulher ficou transtornada, e disse “Merda, merda, merda, merda..”.
O resto da família da condenada também não agiu muito bem com a notícia, e alguns deles brigaram com os seguranças que estavam no tribunal, uma jovem também foi presa por quebrar o vidro de segurança de um extintor de incêndio do local.
A família esperava uma por uma sentença menor, já que o advogado de defesa da moça havia afirmado que ela pegaria entre 3 e 10 anos. do lado de fora do tribunal também haviam militantes que manifestavam a favor da arquiteta.
Antes de receber a sentença, Brenda ainda disse: “Eu ferrei minha vida. Nunca na minha vida eu queria matar alguém. Não era minha intenção e peço que seja feita justiça. Sinto muito pelo que fiz. Eu quero continuar com minha vida normal. Eu sinto muito. Eu nunca iria querer matar alguém.”
Imagens: Reprodução.
Fonte: ISTOÉ
Redação por Yasmim Araújo.