Manaus-AM, 1 de outubro de 2019, terça-feira.
O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na tarde de ontem, segunda-feira (30), em um igarapé, localizado no bairro Tarumã, Zona Oeste da capital.
O corpo estava sem cabeça, boiando nas águas, e foi encontrado por moradores. Além de decapitado, o corpo também apresentava inúmeros sinais de tortura.
Segundo moradores de um loteamento próximo, o forte odor vindo da mata, os levou a procurar o que estaria provocando o incomodo cheiro, foi quando os mesmo se depararam com o corpo. A polícia foi imediatamente acionada, junto ao corpo de bombeiros, que também esteve no local.
Os bombeiros ainda percorreram uma longa extensão do igarapé atrás da cabeça da vítima, mas não a encontraram. O corpo foi retirado da água pelo corpo de bombeiros, e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
O homem vestia uma bermuda cinza, e tinha uma tatuagem do lado direito do peito, essas informações devem ajudar no reconhecimento do corpo, já que até a manhã de hoje, terça-feira (1), o corpo permanecia no IML, sem qualquer identificação.
A delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros já deu início às investigações.
Imagem: Reprodução.
Redação por Yasmim Araújo.